Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena..

28 de outubro de 2010

Positive Vibrations


Hoje o dia amanheceu bonito,um sol radiante,respirei fundo e senti aquela brisa de toda a manhã...
Me sinto feliz por ter amanhecido mais um dia. Hoje renovei minhas esperanças,coloquei mais fé nos meus atos,consegui acreditar mais em si mesma,consegui ter mais um motivo pra seguir em frente,mais um motivo pra sorrir,mais um motivo pra dizer, eu sou capaz.
Espero que a cada manhã, minhas espectativas sejam melhores,que a cada manhã eu possa olhar pra trás e falar: Valeu a pena, ou até mesmo,amanhã é outro dia,tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário