Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena..

28 de outubro de 2010

a tal da saudade.



A saudade não tem limite,a saudade corrói,é angústia, é perda, a saudade te domina até o ponto de você enlouquecer, de você sentir necessidade de matá-la. Sim,a saudade sempre é mais forte que eu,a saudade me deixa infeliz,a saudade me transforma, a saudade não sai de mim. A saudade sempre me faz voltar atrás,sempre me faz pensar mais,me faz relembrar dos momentos,e lembrando-os,parece que ela fica ainda mais intensa.
A saudade invade o meu silêncio e machuca de uma forma indescritível... O espaço que você ocupava ainda está vazio.
Saudade é quando, o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue... É quando você tenta se refugiar num lugar inseguro, tenta amenizar mas não consegue. A saudade é o vazio que jamais se preenche.
Se eu pudesse apagar cada lembrança sua que existe ainda em mim,talvez eu conseguiria acabar com a tal da saudade. Mas essas lembranças,por mais que eu quero que elas se apaguem,elas são inesquecíveis pra mim,assim como de tal modo é pra você. Mas a saudade não é só dor; é também o eterno desejo de desaparecer,de esquecer pra nunca mais. E o que é raiva às vezes, e amor pra sempre. Vazio sim,mas também é querer, prazer, grito, é VIDA. A saudade é a melhor forma de ver que o passado valeu a pena...  Saudade é o amor que fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário