Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena..

28 de outubro de 2010

you're still the only one.



Vai chegar uma hora que tudo isso não passará de uma mera lembrança,da qual será maravilhoso lembrar,porém,enquanto esse determinado momento não chega, vou tentar aproveitar o máximo possível. As barreiras tentarão me impedir,eu sei,mas,sei que serei mais forte e conseguirei seguir até o fim,pois você é o único com quem eu iria até o final... Pode parecer exagero,mas,não é...  Tenho confundido o 'eu' com 'nós'.
E toda essa confusão é causada só pela minha única certeza: você.
Tenho tanto me manter independente disso,independente de seus abraços,independente das suas palavras, independente da sua presença, independente dos seus beijos, dos seus olhares, das suas brincadeiras,do seu conforto,do seu sorriso,do teu ombro,do teu jeito,mas sinto dizer,me mantenho tão dependente disso! 
Pode passar o tempo que for,depois de você, os outros são só os outros...

Nenhum comentário:

Postar um comentário