Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena..

29 de outubro de 2010

Tome mais um gole desse copo de veneno.




Na teoria,Hipocrisia: Fingir-se algo que vc não é, ou dizer que segue uma ideologia só por palavras e não por atitudes ou ato de fingir que se tenha qualidades, idéias ou sentimentos que na realidade não se possui.


Falsidade:  Engano; fraude; calúnia; hipocrisia; traição.

Traição:  Ato de trair, falsidade, perfídia, deslealdade.

E assim vivemos,convivemos com toda essa palhaçada... 
Então, UM BRINDE Á FALSIDADE,HIPOCRISIA E TRAIÇÃO!


















 

2 comentários:

  1. São três coisas que eu estou convivendo esses dias, e acho que a pior delas é hipocrisia... horrível isso! Mas enfim, gostei daqui :)

    ResponderExcluir
  2. são elementos que infelizmente se tornaram comuns em nossas vidas. e sejamos sinceros, quem nunca cometeu pelo menos um desses três requisitos?
    parabéns querida, otimo texto (:

    ResponderExcluir