Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena..

6 de novembro de 2010

Então vá se tiver que ir.


Vá. Mesmo que doa agora,mais tarde isso vai passar.
Então vá,não ficarei mais uma noite fria te implorando pra ficar,já que minhas palavras não mais bastam,meus sentimentos tão pouco te importam.
Pra mim basta,vou seguir a minha estrada e que você siga a sua,e na minha seguida não olharei pra trás,tentando encontrar alguém rastro seu,pois eu sei que a sua vida de aventura dura pouco tempo,até se arrepender. E depois quando a saudade bate,você sempre tenta concertar o erro passado,é digno de você.
Não me peça para ir contigo,para seguir para um caminho melhor,ou até mesmo: "O tempo ruim há de passar",mas,olhe para cima, olhe a tempestade que está nos seguindo...  O que ainda restava se perdeu,o que era doce se amargou,o que era amor se acabou... E mais pra frente você apenas será uma lembrança.
Sou melhor assim... sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário