Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena..

26 de novembro de 2010

Someone's gotta go

Olhou pra mim,com aqueles olhos encatadores e disse:
- Você vai comigo?
Olhei pra baixo,hesitei, por um momento pensei em desistir de tudo, jogar tudo pro alto, mas disse em poucas palavras:
- Não. Tenho que ir embora. Se cuida.
E assim soltei minhas mãos das dele. Ele apenas olhou,com um olhar incompreensível,já sabia o que estava acontecendo, mas por algum tempo estava torcendo pra esse dia não ter chegado. Quando virei as costas,senti um aperto,lágrimas desabando,uma insegurança da qual já não sentia a muito tempo... até que depois de poucos passos adiante, ouvi a voz dele me chamando. Olhei pra trás, vi ele vindo em minha direção.
- Por que essa mudança de uma hora pra outra?
- Amor próprio. Sabe, ás vezes as coisas se desgatam muito, foi o que aconteceu com a gente... Isso está me mutilando por dentro. Me desculpe.
- Nunca te dei o valor necessário, você está certa, tem seus motivos.
Me deus um abraço, senti seu coração bater mais forte, assim disse:
- Eu amo você como nunca maie ninguém... Só te peço uma coisa: Nunca se esqueça de mim.
Ao ouvir aqelas palavras, as palavras que eu precisava ouvir,deixei cair uma lágrima.
- Quando seguir em frente, lembre-se de mim.
E fui, de uma vez por todas, estava consciente da minha escolha, sabia o que iria ocorrer mais pra frente, mas mesmo assim fui mais forte, porque sabia que era o melhor pra mim. Até esses tempos eu somente pensava em nós,mas, resolvi pensar em mim,me coloquei em prioridade.
Estava tentando enganar meu coração, pois nada mais era como antes,eu tinha mudado,ele tinha mudado. Nosso amor não era como antes. O coração não batia mais cmoo antes, o jeito de tratar,conversar,entender,não era mais como antes, a magia não era como antes,na verdade, a magia não é eterna. Chega uma hora que as coisas acabam,que não faz mais sentido insistir em algo que não dá mais certo, que não existe mais,que ficou no passado. Sempre fiz tudo por ele, me arrisquei,sempre dizia "por você eu faria isso mil vezes"; mas você nem se quer tentava fazer o mesmo... Sim, eu sei que é assim teu jeito, mas, não consigo me acostumar. Me manti depende de você por um longo tempo, sempre quando chamava eu ia, enfrentei todas as barreiras seja elas quais forem...
Mas,não há mais desculpas, você vai ter que me entender, quando olhar pra trás, procurando e não me vê... Chegou a hora de RECOMEÇAR.
 É,recomeçar. Renovar todas as minhas esperanças,a minha fé. Cansei do nosso teatro, cansei da nossa história, do nosso conto de fadas. As coisas se clarearam, comecei a te enxergar com outros olhos. A partir de hoje buscarei a felicidade em mim não nos outros. Não sei se sou melhor sem você, mas irei descobrir me mantendo afastada. E por favor,não venha me procurar,não venha tentando querer outra chance,cansei de vírgulas na nossa história,o ponto final foi dado... E assim, deixarei o tempo te apagar.

"Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você,cansei de chorar feridas que não se fecham não se curam, e essa abstinência uma hora vai passar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário