Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena..

9 de novembro de 2010

Me falta um pedaço teu.


E mais um texto inspirado em você. Já faz um tempo que você se foi,mas ainda estou tentando me conformar com a sua ausência. Depois que você se foi,os meus dias radiantes viraram cinzas,as nossas fotos viraram chamas,o seu cheiro ainda está no meu travesseiro,o seu calor ainda está me esquentando,eu ainda ouço as suas palavras me confortando e o lugar que você ocupava ainda está vazio. Os pedaços do meu coração sentem sua falta. Mas,o que fazer, se tudo o que eu faço me lembra você? Eu preciso escrever o final da nossa história, seja um "e fomos felizes para sempre", ou simplesmente deixar a página em branco e fechar o  nosso livro. Então, me ajude,me dê uma luz, me dê um indício, me dê a mão e assim quem sabe não será o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário