Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena..

7 de agosto de 2010

"Nada do que foi será,de novo do jeito que já foi um dia..."

Nostalgia.
Uma das melhores formas de você perceber o quanto o passado, tenha ou não valido a pena. Eu assumo,eu sinto falta de antes, eu sinto falta da minha antiga liberdade,eu sinto falta da inocência, da ingenuidade,das poucas consideráveis amigas,das brincadeiras,da pouca responsabilidade, cobrança, de não ter que levar a vida tão á sério. Porém, há um porém... A vida passa, e nela, tudo aquilo que você pensava,gostava,passa junto... Meus gostos,minhas opiniões não são ás de antigamente (ainda bem),e isso é uma virtude da vida: Tudo passa... Independente de você querer ou não, definitamente tudo passa... A vida se renova, e disso não dá pra fugir.
Mas,olhe seu passado de um jeito que você pense e fale: Valeu a pena.
 Não se arrependa do que você já tenha feito, e sim, das coisas que deixou de fazer... talvez por medo de não dar certo,insegurança... Viva o hoje e esqueça amanhã, essa é a lei. 




maria júlia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário