Não sei se estou perto ou longe de mais, se peguei o rumo certo ou errado. sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena..

7 de agosto de 2010

Algo inominável

Definitivamente isso não vai passar. É como se estivesse preso á mim, e quanto mais eu tento me afastar, mais permanente isso se torna... Dias,noites,madrugadas,pensando,refletindo,revivendo,chorando,rindo,relembrando... Cada dia mais isso vai se tornando mais forte, cada dia mais me torno dependente disso. Ah,como eu queria esquecer, como eu queria apagar isso da minha memória. Sentir,amar,arrepiar,chorar,sentir falta,necessitar disso. Mesmo que isso não seja recíproco,mesmo que isso aos poucos vai me desgastando, mesmo que isso me faça sofrer, eu continuo, eu persisto, eu insisto... Todo mundo enxerga a realidade, algo que pra mim,seja imperceptível. Já faz um tempo,mas eu gosto de lembrar,eu gosto de estar presente novamente, naquele mesmo local,naquela mesma hora, aonde tudo começou,e que hoje, é bem mais que um simples sentimento. Mesmo que para a outra pessoa isso seja só uma lembrança, pra mim é algo bem mais que uma simples lembrança, é algo inesquecível. Foi tudo muito intenso,na hora uma brincadeira,mas depois... haha, depois... foi se tornando algo sério, pelo menos para mim... Mas, cedo ou tarde, isso passa... eu espero que isso passe... Conviver com isso já não dá mais. Indecições,brigas,idas,voltas,coisas não levadas á sério,distância,envolvimentos,obstáculos,sofrimentos... Talvez isso só seja o começo,mas,como diz uma frase que eu admiro muito: "No final dá tudo certo,se não deu certo é porque não chegou no final." Tomara que seja isso,apenas o começo, o começo de uma longa jornada...

Um comentário: